Top 10 diferenciais do SQL Server 2016

Conheça os 10 diferenciais do novo SQL Server 2016, a Plataforma Mais Completa do Mercado

1. A Microsoft é reconhecida como a líder da indústria no Quadrante Mágico de DBMS Operacional (à frente da Oracle, IBM e SAP), BI e Analytics e Data Warehousing.
2. O Banco de dados mais seguro e menos vulnerável do mercado oferece a funcionalidade de segurança exclusiva com o Always Encrypted que protege os dados tanto em repouso quanto em movimento. Esse recurso exclusivo de criptografia permite que os clientes ampliem dinamicamente os bancos de dados no Azure, mantendo sua criptografia chave on-premisses e habilitando cenários de nuvem híbrida incomparáveis.
3. Desempenho inovador e escala, colocando o SQL Server 2016 como número #1 do mercado para workloads de Missão Crítica e Analytics, além de oferecer mais rapidez para as operações cotidianas.
4. Única solução completa de BI móvel no mercado que não requer que o cliente pague por cada usuário. Suporta de 1.000 a 8.000 usuários em 8 cores, fornecendo uma solução de BI abrangente por uma fração do custo da Tableau e Qliktech.
5. A tecnologia In-Memory mais rápida do planeta através de workloads com SQL Server 2016, ajudando nossos clientes a levar o desempenho e throughput para outro nível. Nós somos 10x mais rápidos do que a solução de In-memory da Oracle, 13x mais rápidos do que a solução de In-Memory do banco de dados MemSQL e 1.5x mais rápidos que o SAP HANA!
6. Possibilita aplicações inteligentes de Missão Crítica fornecendo inteligência operacional em tempo real, combinando Advanced Anaylitcs no banco de dados (em R) e a tecnologia de In-Memory sem ter que copiar/mover os dados ou impactar o desempenho das aplicações. Esta é a primeira vez na indústria!
7. Cenários de nuvem híbrida com Azure com backups mais rápidos e disaster recovery e custos operacionais reduzidos, como a Luqfthansa, que economizou 35% em custos operacionais. Novos cenário híbridos exclusivos como o Stretch Database ajudam os clientes a manter mais do seu histórico de dados e reduzir os custos de armazenamento.
8. Sustentação de workloads de Big Data, já que só o SQL Server oferece a tecnologia PolyBase integrada que permite que os clientes conectem dados estruturados e não estruturados e consultem ambos com a simplicidade do T-SQL, a qual tantos DBAs já conhecem.
9. Possibilidade de escolha de plataforma, quando uma opção de plataforma quando introduzirmos o SQL Server no Linux, sendo que já temos mais de 15 mil clientes se inscritos para saber mais. O SQL Server 2016 e o Windows Server 2016 vão oferecer maior disponibilidade, maior desempenho e análises mais rápidas. Quaisquer dados, de todos os tamanhos, qualquer aplicação e qualquer plataforma é o novo mantra!
10. O SQL Server 2016 tem tudo integrado, fornecendo o TCO líder da indústria, com quase 12x de economia em relação a Oracle. Combine isso com a nossa nova Oferta de Migração de Banco de Dados da Concorrência e você terá uma proposta de valor convincente que os clientes Oracle vão querer saber mais sobre.

Visite a página do SQL 2016  para saber mais.