Win the 7 – Ainda dá tempo para participar

Winthe7 O que é:

O Win the 7 testa o conhecimento dos participantes sobre o Windows 7 através de um jogo, dividido em 7 etapas, onde os 7 primeiros colocados no ranking de cada categoria serão premiados.

Premiação:

Estudantes: os 7 melhores receberão entradas para o Tech-Ed Brasil, um Xbox 360 e um estágio remunerado em empresas parceiras da Microsoft Brasil * .

Profissional de TI: ganharão entradas para o Tech-Ed e um Xbox 360, sendo que o melhor representante dessa categoria ganha uma viagem a Seattle para conhecer os engenheiros do Windows 7.

* Parceria realizada com a Associação IAMCP – International Association of Microsoft Certified Partners, através da qual conseguimos as 16 vagas de estágio remuneradas em alguns dos nossos Parceiros

Final:

A grande final será presencial e ocorrerá no final de semana que antecede ao Tech-Ed Brasil. Os finalistas participarão de palestras, provas e desafios durante todo o período. Os finalistas serão anunciados no próprio evento TechEd.

A semi-final do Desafio tem início no dia 28 de julho, portanto, ainda dá tempo de participar…pena que eu não posso.. hehehe Xbox 360 e entrada grátis no Tech-Ed não dá para perder né.. é correr para o site do desafio www.winthe7.com.br e participar.

Se você está participando, pode postar aqui seus comentários sobre o desafio.

Boa Sorte Pessoal !!!