Todos os meses, durante muitos anos, lançamos  uma série de atualizações com foco na melhoria contínua das experiências dos clientes com a nossa tecnologia. Historicamente, essas atualizações acontecem em momentos diferentes durante o mês, como as atualizações de segurança que ocorrem na segunda terça-feira de cada mês. Recentemente,  decidiu-se incluir as atualizações que não são de segurança em conjunto com as nossas atualizações de segurança e fazer o lançamento global para clientes na segunda terça-feira de cada mês.

Este mês, tivemos o nosso primeiro lançamento com mais atualizações não relacionadas com segurança. Um pequeno número de clientes tiveram problemas com algumas das atualizações. Logo que tomamos conhecimento de alguns problemas, começamos uma revisão e, em seguida, imediatamente deixamos de fornercer a atualização problemática, fazendo com que esta não mais estivesse disponível para download. Em seguida, começamos a trabalhar em um plano de relançamento da atualização afetada.

Hoje, foi relançado o Boletim de Segurança para MS14-045 que resolve problemas de drivers no kernel-mode. Você pode saber mais através de uma análise da informação contida aqui.

Nós sugerimos aos clientes  instalarem a atualização de segurança assim que possível.

Os clientes com as atualizações automáticas habilitadas não precisam tomar nenhuma ação. Se você não tem  o Windows Update ativado, nós o incentivamos a fazer isso agora. Se você não tiver certeza  se tem ou não o Windows Update ativado, você pode verificar aqui. Para as organizações, o grupo de TI , a equipe ou pessoa responsável pela gestão da rede, seriam as mais indicadas para verificar isso.

Tracey Pretorius, Diretor
Computação Confiável da Microsoft

 

Original: http://blogs.technet.com/b/msrc/archive/2014/08/27/security-bulletin-ms14-045-rereleased.aspx