Boletim de Segurança da Microsoft MS14-045 - Kernel Mode Drivers - (KMD) revisado para resolver problemas conhecidos


Qual é o objetivo do alerta?

A Microsoft revisou o boletim de segurança MS14-045 - Vulnerabilidades no Kernel  Mode Drivers podem permitir elevação de privilégio - para resolver problemas conhecidos e associados com a instalação da atualização de segurança 2982791.

Resumo 

A Microsoft está investigando comportamentos associados à instalação da atualização de segurança 2982791, e este boletim continuará a ser atualizado conforme novas informações estejam disponíveis.

 Recomendações 

  • Os clientes que já instalaram  a atualização de segurança 2982791 devem desinstalar a atualização.
  • Como precaução adicional, a Microsoft removeu os links de download para a atualização de segurança 2982791. Para obter instruções sobre como desinstalar a atualização, veja Microsoft Knowledge Base Article 2982791.
  • Os administradores corporativos que já implantaram as atualizações de segurança da Microsoft via WSUS devem sincronizar seus servidores WSUS para evitar novas implementações da atualização de segurança 2982791 no seu ambiente. 
  •  Os clientes que estão tendo  dificuldades em reiniciar o sistema após a instalação da atualização de segurança 2982791 devem consultar a seção Problemas Conhecidos no artigo: Microsoft Knowledge Base Article 2982791.

 

Informações adicionais 

 

Sobre a Consistência de Informações 

Fornecemos a você informações precisas de forma estática (neste e-mail) e dinâmica (na Web).

O conteúdo de segurança da Microsoft publicado na Web é atualizado ocasionalmente para refletir informações alteradas. Se os resultados forem inconsistentes entre a informação desta mensagem e a informação no conteúdo de segurança do site da Microsoft, a informação do site deve ser considerada a autoritativa/correta.

 

Se você tiver qualquer dúvida sobre este alerta entre em contato com seu gerente de contas.

 

Atenciosamente,

Equipe de Segurança Microsoft CSS