Seja bem-vindo à edição de Junho da Newsletter de Segurança Microsoft!

Você já ouviu falar em DevOps? As áreas de TI das organizações recebem cada vez mais solicitações de negócios que demandam atendimento mais rápido, além de soluções melhores e mais seguras do que nunca.

Nos últimos anos, o DevOps surgiu como uma tendência para ajudar as organizações a evoluir para uma melhor colaboração entre as equipes de desenvolvimento e de operações e assim atender a esses desafios de entrega de soluções.

Confira o post no blog Porta 25 da Microsoft sobre este assunto e acesse a série de artigos e posts publicados por Keith Mayer, especialista da Microsoft.

Saiba mais

Whitepaper: Protegendo os Dados e a Privacidade na Nuvem
Neste documento (em inglês) detalhamos nossa abordagem e os processos atuais que garantem que os dados de nossos clientes em nossos serviços corporativos, incluindo o Microsoft Azure, Office 365, Dynamics CRM Online e Windows Intune, tenham sua privacidade mantida.

Webcast: Informações sobre os boletins mensais de segurança da Microsoft - Julho de 2014
Junte-se a nós para uma visão geral dos aspectos técnicos dos boletins de segurança da Microsoft. Esta será uma oportunidade para esclarecimentos de dúvidas da comunidade que serão respondidas pelo time de segurança da Microsoft!

Como ajudar seus filhos a usar sites sociais com maior segurança
Atualmente, grande parte das crianças faz pouca distinção entre vida real e vida virtual. Elas podem usar sites sociais destinados a crianças, como o Webkinz ou Club Penguin, ou sites sociais concebidos para adultos, como o Windows Live Spaces, YouTube, MySpace, Flickr, Twitter, Facebook e outros. O que quer que estejam fazendo, elas devem entender que muitas dessas páginas podem ser vistas por qualquer pessoa com acesso à Internet.

Boletins de segurança são disponibilizados mensalmente para solucionar vulnerabilidades de segurança. Para pesquisar por outros boletins de segurança acesse o TechNet.

Críticos:
MS14-035: Atualização de segurança cumulativa para Internet Explorer (2969262)
MS14-036: Vulnerabilidades no componente do Microsoft Graphics podem permitir a execução remota de código (2967487)

Importantes:
MS14-030: Vulnerabilidade na Área de Trabalho Remota pode permitir falsificação (2969259)
MS14-031: Vulnerabilidade no protocolo TCP pode permitir a negação de serviço (2962478) 
MS14-032: Vulnerabilidade no Microsoft Lync Server pode permitir a Divulgação de informação (2969258)
MS14-033: Vulnerabilidade no Microsoft XML Core Services pode permitir a divulgação de informações (2966061)
MS14-034: Vulnerabilidade no Microsoft Word pode permitir a execução remota de código (2969261)

Encontre informações sobre seus produtos Microsoft acessando o site de Ciclo de Vida de Produtos Microsoft.

Precisa de mais ajuda?
A Microsoft fornece atualizações gratuitas de software que solucionam problemas de segurança e outros tópicos para todos os produtos suportados.


Este é um informativo mensal voltado para profissionais de TI e desenvolvedores - que inclui notícias, orientações, atualizações e recursos da comunidade de segurança diretamente em sua caixa de entrada.

© 2014 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, MSDN, Windows, Windows NT e Windows Server são marcas registradas da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e/ou outros países. Nomes de empresas e produtos mencionados nesta comunicação podem ser marcas registradas de seus devidos proprietários.

A Microsoft respeita sua privacidade, por favor leia nossa Política de Privacidade.

Para cancelar o recebimento deste informativo acesse o Centro de Perfis.