Por Brandon LeBlanc

Não consigo acreditar que já se passou quase um mês desde que lançamos o Windows 8.1 Update. Ao longo das últimas semanas, as pessoas com o   "Automatic Update" habilitado no Windows Update receberam  a atualização do Windows 8.1 em seus dispositivos. Tem sido ótimo ver e ouvir de pessoas  que estão gostando das últimas novidades. 

Enquanto acreditamos que a maioria das pessoas têm recebido a atualização, reconhecemos que nem todos têm. Ter nossos clientes executando em seus dispositivos as atualizações mais recentes é super importante para nós. E estamos empenhados em ajudar a garantir sua segurança. Como resultado, decidimos estender o prazo para que nossos clientes e consumidores possam atualizar seus aparelhos para o Windows 8.1 Update para receber as atualizações de segurança por mais 30 dias – até 10 de Junho. Como observado anteriormente, os consumidores  e os clientes que não atualizarem seus dispositivos para Windows 8.1 Update neste novo prazo não receberão mais atualizações. Temos a certeza de que no próximo mês, a maioria dos demais clientes que não tenham atualizado seus dispositivos para o Windows 8.1 Update será capaz de fazê-lo. 

Para tudo o que você precisa saber sobre como obter o Windows 8.1 Update clique aqui. Se você tiver qualquer problema ao instalar o Windows 8.1 Update em seu aparelho, sugiro ler este artigo ou postar sobre o seu problema sobre onde no nosso foro de Comunidade Windows onde temos apoio de pessoas que podem ajudá-lo a solucionar os seus problemas.

Se você for um cliente corporativo ou do parceiro, por favor veja este blog da series  Springboard  para todos os detalhes sobre a implantação do Windows 8.1 Update em sua empresa. 

Agradecemos o feedback que você nos deu e continuamos a ouvir ativamente, para que possamos oferecer a melhor experiência do Windows.

Original: http://blogs.windows.com/windows/b/windowsexperience/archive/2014/05/12/windows-8-1-update-requirement-extended.aspx