Seja bem-vindo à edição de Março da Newsletter de Segurança Microsoft!

O Play It Safe Day da Microsoft tem a intenção de aumentar a conscientização em relação à tríade crime virtual, malware e software pirateado. As pesquisas desse ano do IDC e da Universidade Nacional da Singapura mostram que malware em software pirateado pode ser um vetor lucrativo para o crime virtual, e um risco financeiro para clientes e empresas.

Através do novo Centro de Crime Virtual, a Microsoft está trabalhando para criar uma Internet mais segura e garantir que as pessoas possam usar os dispositivos de informática e serviços com confiança.

Leia o relatório

Segredos do Windows: A chave do mistério
Algumas configurações nunca devem ser alterados ou manipulados. Quando você encontrar uma dessas, deixe-a em paz.

Webcast: Busca de Caixas de Correio e Suspensão de Litígio no Exchange Online
Nesta sessão abordaremos a Suspensão de Litígio no Exchange Online, como parte da plataforma Office 365, e discutiremos como habilitar a manutenção legal, o que ocorre quando ela é habilitada, como buscar mensagens e os requisitos de licenciamento. A sessão será apresentada pelo líder de suporte Rodolfo Lima.

Microsoft Security Compliance Manager 3.0
O SCM (Security Compliance Manager) é uma ferramenta gratuita criada pela equipe de Aceleradores de Soluções Microsoft que permite a você configurar e gerenciar rapidamente os computadores de seu ambiente e sua nuvem privada usando Diretivas de Grupo e o Microsoft System Center Configuration Manager.  

Boletins de segurança são disponibilizados mensalmente para solucionar vulnerabilidades de segurança. Para pesquisar por outros boletins de segurança acesse o TechNet.

Críticos:
MS14-012: Atualização de segurança cumulativa para o Internet (2925418)
MS14-013: Vulnerabilidade no Microsoft DirectShow pode permitir a execução remota de código (2929961)

Importantes:
MS14-014: Vulnerabilidade no Silverlight pode permitir o desvio do recurso de segurança (2932677)
MS14-015: Vulnerabilidades no driver do modo do kernel do Windowspodem permitir a elevação de privilégio (2930275)
MS14-016: Vulnerabilidade no protocolo Remoto do Gerente de Conta de Segurança (SAMR) pode permitir o desvio do recurso de segurança (2934418) 

Encontre informações sobre seus produtos Microsoft acessando o site de Ciclo de Vida de Produtos Microsoft.

Precisa de mais ajuda?
A Microsoft fornece atualizações gratuitas de software que solucionam problemas de segurança e outros tópicos para todos os produtos suportados.

 


Este é um informativo mensal voltado para profissionais de TI e desenvolvedores - que inclui notícias, orientações, atualizações e recursos da comunidade de segurança diretamente em sua caixa de entrada.

© 2014 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, MSDN, Windows, Windows NT e Windows Server são marcas registradas da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e/ou outros países. Nomes de empresas e produtos mencionados nesta comunicação podem ser marcas registradas de seus devidos proprietários.

A Microsoft respeita sua privacidade, por favor leia nossa Política de Privacidade.

Para cancelar o recebimento deste informativo acesse o Centro de Perfis.