Por Mike Reavey, gerente geral da computação confiável

 

Tive a oportunidade de dar a palestra na Conferência Europeia da RSA e comentário sobre o trabalho em que tenho estado envolvido no campo da segurança operacional para o Microsoft online services. Este é um assunto que eu amo profundamente, uma vez que o investimento da Microsoft na iniciativa OneMicrosoft está se tornando o principal foco do meu trabalho para os próximos anos.

 

Crescimento global do volume de pessoas, dispositivos e dados conectados à Internet é sem precedentes. Os dispositivos conectados são rapidamente superando o número de usuários. Como a sociedade se torna mais dependente do acesso aos serviços on-line, segurança continua a ser uma das prioridades dos clientes nuvem. No meu discurso, eu discutirei a importância da segurança operacional e como ele deve evoluir para oferecer suporte a serviços on-line. Assista a este vídeo para ter uma idéia do que espera por você:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WbAgmhD0aO4 

Este ano, a conferência será realizada em Amsterdã, no Europaplein e meu discurso inaugural vai começar em 29 de outubro de 2014 -11:00-11:30 no auditório. Se você pretende assistir a Europa RSA, espero ver você lá!