Seja bem-vindo à edição de Fevereiro da Newsletter de Segurança Microsoft!

Leia o novo relatório de segurança "O Paradoxo dos Riscos e a Segurança Cibernética" (em inglês), publicado recentemente pela Microsoft, que mostra o impacto das taxas de malware tanto no aspecto social, como econômico e tecnológico. O estudo inclui uma análise do cenário do Brasil, onde conseguimos reduzir em 42% a taxa de malware entre 2011 e 2012.

Leia o relatório

Microsoft Baseline Security Analyzer 2.3
O Microsoft Baseline Security Analyzer fornece um método otimizado de identificação das atualizações de segurança que faltam no sistema, além de configurações de segurança incorretas. A versão 2.3 do MBSA inclui suporte para o Windows 8.1, Windows 8, Windows Server 2012 R2 e Windows Server 2012. O Windows 2000 não é mais suportado a partir desta versão.

Webcast: Reimagine seus negócios com a Nuvem
A nuvem é um aspecto chave da transformação da Microsoft, que inclui atividades de alto valor através de uma família de serviços e dispositivos. A visão da Microsoft para serviços em nuvem é a de ajudar pessoas e empresas a alcançar seu potencial pleno através do foco em pessoas, uma oferta abrangente e uma experiência de nível corporativo.

Guia de atualização de segurança da Microsoft - Segunda Edição
Este guia ajuda você a gerenciar o processo de implantação das atualizações de segurança Microsoft no seu ambiente. A Microsoft produz muitas informações e orientações sobre as atualizações de segurança, e este guia descreve como usar esses recursos de maneira eficaz para ajudar a tornar seguro o ambiente de TI da sua organização.  

Boletins de segurança são disponibilizados mensalmente para solucionar vulnerabilidades de segurança. Para pesquisar por outros boletins de segurança acesse o TechNet.

Críticos:
MS14-007: Vulnerabilidade no Direct2D pode permitir a execução remota de código (2912390)
MS14-008: Vulnerabilidade no Microsoft Forefront Protection for Exchange pode permitir a execução remota de código (2927022)
MS14-010: Atualização de segurança cumulativa para o Internet Explorer (2909921)
MS14-011: Vulnerabilidade no mecanismo de script VBScript pode permitir execução remota de código (2928390)

Importantes:
MS14-005: Vulnerabilidade no Microsoft XML Core Services pode permitir a divulgação de informações (2916036)
MS14-006: Vulnerabilidade no IPv6 pode permitir a negação de serviço (2904659)
MS14-009: Vulnerabilidades no .NET Framework podem permitir elevação de privilégio (2916607)

Encontre informações sobre seus produtos Microsoft acessando o site de Ciclo de Vida de Produtos Microsoft.

Precisa de mais ajuda?
A Microsoft fornece atualizações gratuitas de software que solucionam problemas de segurança e outros tópicos para todos os produtos suportados.


Este é um informativo mensal voltado para profissionais de TI e desenvolvedores - que inclui notícias, orientações, atualizações e recursos da comunidade de segurança diretamente em sua caixa de entrada.

© 2014 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, MSDN, Windows, Windows NT e Windows Server são marcas registradas da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e/ou outros países. Nomes de empresas e produtos mencionados nesta comunicação podem ser marcas registradas de seus devidos proprietários.

A Microsoft respeita sua privacidade, por favor leia nossa Política de Privacidade.

Para cancelar o recebimento deste informativo acesse o Centro de Perfis.