Devido a uma maior regulamentação, a consumerização de TI (CoIT) e o "traga seu próprio dispositivo" (BYOD), a explosão de informações dispersas de dados corporativos, a empresa Social e suas aplicações, permitindo que novos recursos de colaboração, análise de cenários, etc. Empresas de todos os tamanhos estão enfrentando necessidades crescentes para proteger informações sensíveis. Ao mesmo tempo, as empresas têm a necessidade de compartilhar as mesmas informações entre funcionários adequados e outros indivíduos dentro e fora da rede corporativa.

O novo Microsoft Rights Management service (RMS) fornece a capacidade de criar e consumir conteúdo protegido, tais como e-mail e documentos de qualquer tipo. Esse recurso está disponível como assinatura autônoma (para a infraestrutura local com a Microsoft Rights Management conector) ou faz parte do Office 365 Enterprise subscription, integrado nativamente com o Exchange Online, SharePoint Online e Microsoft Office para aplicar proteção persistente ao conteúdo para atender às necessidades de negócios de sua organização.

A Microsoft Rights Management suite é executado como um serviço do Windows Azure. Para além dos aplicativos  RMS  disponíveis no mercado, que é composto por um conjunto de Gerenciamento de Direitos Microsoft,  compartilhamento de aplicativos que funcionam em todos os dispositivos comuns, um conjunto de kits de desenvolvimento de software, e ferramentas relacionadas. Utilizando o Windows Azure o Active Directory, a computação em nuvem hospedado pela Microsoft Rights Management Service atua como um trusted hub para uma colaboração segura onde uma organização pode facilmente compartilhar informações com outras organizações, sem configuração adicional ou configuração. As outras entidades podem ser clientes usando o Microsoft Rights Management service, mas se não forem, eles podem usar a capacidade Microsoft Rights Management for individuals .

Os informes disponíveis como parte de este download abrange os vários aspectos das ofertas e fornecer informações mais aprofundadas para avaliar ou utilizar o Microsoft Rights Management service e seus componentes. Para uma visão geral do NOVO Gerenciamento de Direitos Microsoft ofertas de serviços, consulte o documento NEW Microsoft Rights Management service.

 

 

Original: http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=40333