Conferência de Desenvolvimento de Segurança de 2013: Destaques (parte 1)

Por Tim Rains - Microsoft

 Quase 70 anos, funcionários do governo se reuniram em San Francisco e formaram as Nações Unidas, como resultado de crescentes preocupações em torno da paz e segurança internacionais. Curiosamente, no mês passado, a Microsoft hospedou o Conferência de desenvolvimento de segurança de 2013em San Francisco, CA, onde os profissionais de segurança de centenas de organizações em todo o mundo se reuniram para discutir segurança e desenvolvimento de práticas comprovadas que podem ajudar a reduzir o risco organizacional.

Enquanto no evento, tive a oportunidade de reunir-me com vários líderes de segurança distinto e discutir os avanços que estão sendo feitos em toda a indústria. Para aqueles que não puderam ir à conferência, encorajo você a seguir esta série, como podemos aprofundar em alguns tópicos quentes à superfície da conferência deste ano.

Um dos temas que gerou muita discussão na conferência foi o surgimento de padrões de desenvolvimento de software seguro, especificamente a ISO 27034.

Enquanto a conferência, Microsoft anunciou seu Declaração de conformidadecom ISO 27034-1. Confira este vídeo curto, como ouvimos de Scott Charney, vice-presidente corporativo de computação confiável e Steve Lipner, sócio diretor da gerência de programa da Microsoft, o significado desta norma.

 Video: http://aka.ms/Nllvp3

 Para obter mais informações sobre segurança de aplicativos, encorajo-vos a visitarwww.Microsoft.com/SDLe confira muitos dos recursos livres e ferramentas disponíveis para download.

Por favor, fique atento para mais destaques desde a Conferência de desenvolvimento de segurança de  2013.

Tim Rains
Diretor
Computação confiável

 

Source: http://Blogs.technet.com/b/Security/Archive/2013/06/24/Security-Development-Conference-2013-Highlights-Part-1.aspx