Se você suspeita que uma pessoa não autorizada usou o seu Windows Live ID para entrar na sua conta do Windows Live Hotmail, ou qualquer outro serviço Windows Live (como o Windows Live Messenger), por favor leia este artigo para saber como proceder.

Muitas vezes uma conta é comprometida devido a sites web mal intencionados que foram enviados a você através de e-mail, mensagem instantânea ou outro web site, e que pediram a você para fornecer a sua conta e senha.Se você se lembra em qual site ou link isto aconteceu, por favor nos informe para que nós possamos ter este site removido o mais rapidamente possível.

A coisa importante a lembrar aqui é que se você ainda tem acesso a sua conta, então você deve mudar a sua senha e outras informações imediamente acessando os seguintes links:
Mude a sua senha
Atualize/Mude a sua resposta secreta
Atualize/Mude o seu endereço alternativo de e-mail

Se você não tem mais acesso a sua conta, você pode tentar as sugestões encontradas na nossa página Redefinir Sua Senha.

Existe ainda uma Página de Validação do Windows Live ID que foi criada para tentar validar a verdadeira identidade de uma conta caso os passos de redefinição de senha não funcionem. Esta página foi criada para pedir informações sobre a sua conta (que somente você é capaz de nos fornecer) quando você a criou ou atualizou. Quando mais informações você nos fornecer, mais fácil será para o nosso suporte validar a sua identidade. Para sua segurança e privacidade a Microsoft não vai dizer quais respostas você acertou ou error. Apreciamos a sua compreensão neste caso. O link direto para a página de validação é https://support.live.com/eform.aspx?productKey=wlidvalidation.

Aqui estão algumas situações que impedirão a Microsoft de ajudá-lo a redefinir a sua senha:

1. Você não forneceu informações corretas ao criar a conta.
2. Você não forneceu nenhuma informação ao criar a conta.
3. Você não consegue se lembrar de nenhum detalhe de sua conta.
4. A informação na conta não correspode ao que você forneceu.
5. Você não forneceu informação suficiente para validar a identidade da conta.
    a. Ao completar a página de validação, você deve tentar fornecer o máximo de informação possível.
    b. Somente o nome e endereço de e-mail não são informações suficientes para fim de validação.

Por favor aguarde até 24 horas por uma resposta do time de suporte da Microsoft. Esperamos que esta informação seja útil, e por favor nos informe de quaisquer sites ou links mal intencionados que você encontrar.