No arranque de mais uma edição do CES em Las Vegas , Steve Ballmer faz o balanço de 2010 para a Microsoft no grande consumo e levanta o véu sobre as novidades de 2011. No seu discurso anual na abertura do CES – Cosnumer Electronic Show em Lav Vegas, Steve Ballmer fez o balanço e apresentou os números de impacto das tecnologias Microsoft no consumo em 2010, o ano em que a empresa lançou o sistema de entretenimento Kinect para a Xbox 360, o Windows Phone 7, o Office 2010, a versão experimental do browser IE9 e grandes progressos em tecnologias “cloud” como o Windows Azure ou o Bing.

Algumas novidades para o futuro passam por uma nova experiência de entretenimento com o Kinect denominada “Avatar Kinect”, a nova geração do Microsoft Surface sem câmaras para reconhecimento e a confirmação de que a próxima versão do Windows irá suportar múltiplos dispositivos além do telefone e PC.

Mais detalhes dos anúncios e do discurso de Steve Ballmer aqui: http://www.microsoft.com/Presspass/Features/2011/jan11/01-05CESBallmer.mspx .