Bibá Pitta e família vão viver o papel da Família High-Tech Microsoft. A família Pitta Gouveia foi escolhida para testar, em primeira mão, as novas tecnologias de consumo em fase de lançamento pela Microsoft. No âmbito desta iniciativa, a Família irá tirar o máximo partido do uso da tecnologia no seu dia-a-dia, medindo este impacto na dinâmica familiar e inspirando outras famílias com a sua experiência .

 

A primeira grande iniciativa é anunciada hoje, o Projecto “Família High-Tech Microsoft”. O objectivo do projecto foi o de encontrar uma família modelo e bem conhecida dos portugueses para experimentar as diversas tecnologias Microsoft para o grande consumo, nomeadamente as novidades recém lançadas e outras que estão a chegar ao mercado nacional até ao final de 2010. Exemplos destas tecnologias são o Windows 7, o novíssimo Office 2010, o Internet Explorer 9 anunciado mundialmente hoje, os novos serviços online gratuitos Windows Live Essentials e em breve o Windows Phone 7 e o sistema de entretenimento Kinect para Xbox 360.

 

 

Parceiros tecnológicos do Projecto

 

Parte integrante do projecto “Família High-Tech Microsoft” são os parceiros tecnológicos Microsoft como a Lift Digital (na área de redes sociais), a Insys (presente no PC Sénior para os Avós Pitta), a JP Sá Couto com o Magalhães 2, a Rumos na componente de formação, a Hewlett-Packard, Toshiba e Sony Vaio na componente de PCs e a TBA com o servidor doméstico que irá gerir a rede tecnológica doméstica da Família.

 

 

 

Mais informações:

·         Web imprensa Microsoft Portugal: www.microsoft.com/portugal/imprensa

·         Página oficial da Família High-Tech: http://entretenimento.pt.msn.com/FamiliaHighTech 

·         Família High-Tech nas redes sociais

Facebook: http://www.facebook.com/pages/Familia-High-Tech-Microsoft/148930471795831

Twitter: http://twitter.com/familiahightech

Hotmail: familiahightechms@hotmail.com