Provedor Clientes Microsoft

O nosso desafio diário é o de fazer com que qualquer contacto que tenha com a Microsoft seja positivo e que satisfaça as suas expectativas.

Novo Messenger disponível para transferência gratuita a partir de hoje

Novo Messenger disponível para transferência gratuita a partir de hoje

  • Comments 1
  • Likes

A versão mais recente do popular Windows Messenger já chegou a Portugal. Com novas funcionalidades que permitem aos utilizadores usufruírem ao máximo das redes sociais e ligarem-se de forma mais imediata aos seus amigos, o novo Messenger possibilita ainda a realização de chats por vídeo em alta definição e partilha de imagens em simultâneo. Utilizadores poderão transferir a nova versão a partir de hoje em: http://explore.live.com/windows-live-messenger-beta

A Microsoft Portugal anuncia que, a partir de hoje, já é possível fazer a transferência gratuita do novo Windows Messenger, o primeiro dos novos serviços de comunicação e partilha do Windows Live a ser disponibilizado este ano. Para conhecer todas as novidades e viver a experiência social do novo Messenger, os utilizadores apenas terão de aceder ao link http://explore.live.com/windows-live-messenger-beta e fazer a transferência directa para os seus computadores, com a nova versão actualizada.

Com mais de 320 milhões de clientes em todo o mundo e 3,5 milhões de contas activas em Portugal, o Messenger é o mais popular serviço gratuito de mensagens instantâneas. A nova versão agora lançada (em fase de teste) vai proporcionar novas experiências interactivas, sobretudo ao nível da imagem, que permitem aos utilizadores uma maior aproximação às redes sociais mais relevantes na Web - Facebook, MySpace e LinkedIn - e partilhar, comentar e enviar mensagens nestas redes sociais a partir de um único local.

O vídeo em alta definição, usando toda a dimensão do ecrã, é outra das novidades do Messenger: o utilizador pode agora participar em conversas com vídeo, ao mesmo tempo que joga e partilha fotografias, permitindo ver as reacções dos amigos em tempo real.

A nova geração do Windows Messenger recolhe ainda actualizações de outros Web sites sociais visitados pelos contactos mais próximos (mesmo que não esteja registado). Deste modo, o utilizador poderá receber actualizações de sítios como o Flickr, o Zune, o YouTube, entre outros, todos no Messenger. Através desta concentração de informação num único ponto – o Messenger - será ainda possível organizar a ferramenta de acordo com as necessidades de cada utilizador, sendo que as actualizações dos “favoritos” – aqueles que definiu como amigos mais próximos – são automaticamente colocadas no topo da lista.

Disponível em mais de 76 mercados e 48 idiomas em todo o mundo, incluindo o português, será possível, a partir de hoje, experienciar uma nova realidade do Messenger através do PC, da Web e do telemóvel.

Comments
  • axo mt bom

Your comment has been posted.   Close
Thank you, your comment requires moderation so it may take a while to appear.   Close
Leave a Comment