Gostarimos de reforçar a informação da campanha Windows 7 que actualmente se encontra disponível para o mercado Português:

O Programa de Opção de Actualização para o Windows® 7 permite aos utilizadores finais licenciados de edições seleccionadas do sistema operativo Microsoft Windows Vista® obter uma licença de actualização para a edição apropriada do Windows 7, no caso de o utilizador final corresponder aos critérios de qualificação do programa.

Se recebeu um Formulário de Oferta da Microsoft, como mostra a figura, quando adquiriu o seu computador Windows Vista qualificado, poderá encomendar a sua actualização sem encargos adicionais através deste Web site.

As actualizações para as encomendas qualificadas serão enviadas por DVD, a partir da data de disponibilidade geral do Windows 7 de 22 Outubro 2009.

Para obter mais detalhes sobre o Programa de Opção de Actualização para o Windows 7, consulte as informações do programa.

A participação de fabricantes de computadores no Programa de Actualização é opcional. Alguns fabricantes de computadores gerem o programa directamente, outros prestam o serviço de processamento dos suportes de dados de actualização através deste Web site e outros ainda não irão sequer oferecer o Programa de Opção de Actualização para o Windows 7.

 

SUPORTE, AJUDA E INSTRUÇÕES

 

Se tiver questões relacionadas com o processo de encomenda e processamento do Programa de Actualização, consulte as informações Ajuda e Instruções neste Web site.

 

Se não conseguir encontrar a resposta, contacte a Equipa do Programa para obter assistência.