Provedor Clientes Microsoft

O nosso desafio diário é o de fazer com que qualquer contacto que tenha com a Microsoft seja positivo e que satisfaça as suas expectativas.

Opção de actualização para o Windows 7

Opção de actualização para o Windows 7

  • Comments 4
  • Likes

 

Quer comprar um PC novo e quer ter o Windows 7?

Não há problema. Colaborámos com os fabricantes de PCs para o ajudar a proteger o seu investimento. As empresas seguintes oferecem uma selecção de PCs que se qualificam para a Opção de Actualização para Windows 7*. Compre um dos PCs seleccionados pelo fabricante hoje mesmo e depois siga as instruções do fabricante para obter a actualização de software quando o Windows 7 for disponibilizado. Os preços e os métodos de entrega podem variar. Consulte o Web site do fabricante para obter informações detalhadas.

http://www.microsoft.com/portugal/windows/buy/offers/upgrade.aspx

Comments
  • No meu caso concreto, procedi à encomenda, porque a actualização até nem é gratuita, apesar de assim ser publicitada, em 2009.10.01 à Arvato (adquiri um produto HP), já fiz uma nova encomenda em 2009.12.18, dado que a anterior depois de ultrapassado o prazo de entrega fixado pelo parceiro da HP foi cancelada "a meu pedido" e continuo à espera, tendo já data previsivel de entrega desta última encomenda ter sido ultrapassada.

    Uma eficácia a toda a prova e uma publicidade ao Windows 7 interessante.

  • Caro Manuel Lucas,

    Lamentamos o que está a suceder com a actualização para Windows 7, obviamente que tal não deveria acontecer, pelo que agradecemos que nos forneça o seu contacto através do e-mail provedor@microsoft.com, para que possamos resolver a sua questão, no mais curto espaço de tempo possível.

  • Muito obrigado pelo vosso interesse e disponibilidade.

    No entanto, informo que tentei entrar em contacto com V. Exªs através do email provedor@microsoft.com sem qualquer sucesso, dado que o meu email foi devolvido ao remetentes por 3 vezes consecutivas.

    Vou tentar enviar a mensagem através de algum endereço de email que consiga descobrir no vosso site.

    Os meus cumprimentos

  • Caro Manuel Lucas,

    Tente por favor o e-mail cpept@microsoft.com. Lamentamos desde já o incómodo causado.

    Cumprimentos

Your comment has been posted.   Close
Thank you, your comment requires moderation so it may take a while to appear.   Close
Leave a Comment