Artigo original publicado na sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A equipe do Office Resource Kit está lançando diversos mapas de conteúdo sobre tópicos como implantação e compatibilidade do Office 2013. Desenvolvemos esses mapas com vários objetivos em mente:

  • Contextualizar e organizar os artigos, de modo que você saiba o que ler, quando e por quê. 
  • Agir como home page central, para a qual os artigos darão destaque, facilitando a localização de conteúdo relacionado. 
  • Destacar subseções importantes em artigos que possam ter sido ignoradas quando você examinou os títulos dos artigos no índice.
  • Atribuir indicadores para postagens em blogs, downloads, scripts e informações de referência em um local.

Já publicamos os dois primeiros mapas, o mapa de conteúdo de compatibilidade do Office 2013 para profissionais de TI e o mapa de conteúdo do Office 365 ProPlus, e gostaríamos de saber sua opinião. Como você pode ver, os formatos são um pouco diferentes. Você também perceberá que muitos artigos têm um link que vai para o mapa, juntamente com um link para artigos do Office.com para usuários finais que desejam informações relacionadas, porém, menos técnicas.

Ficaremos gratos com sua opinião a respeito dos mapas. Deixe um comentário ou envie uma mensagem para feedork@microsoft.com.

Veja um exemplo desses links no guia de compatibilidade do Office 2013:

E aqui, um exemplo desses links em Permite que os usuários instalem os produtos de cliente do Office a partir do portal do Office 365:

Não deixe de mandar seus comentários a respeito desse assunto.

Jill 

Esta é uma postagem de blog traduzida. Consulte o artigo original em Introducing content roadmaps for Office IT Pros