Artigo original publicado na sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O post de hoje foi trazido por Jenni Friench, gerente de produtos da equipe  Office Web Apps .

Mashup da refeição saudávelA equipe do Excel lançou uma nova tecnologia para permitir que os desenvolvedores criem mashups usando o Excel, desenvolvida pelo Excel Web App.

Mashup é um tipo de aplicativo que combina dados de diferentes fontes para criar experiências ricas e interativas, normalmente hospedadas em uma página da Web. Provavelmente você já usou os mashups criados em outras fontes de dados da Microsoft e outras empresas para combinar mapas de Bing e procurar resultados com informações sobre restaurantes ou imóveis, para dar apenas um exemplo.

Para criar um mashup do Excel, os desenvolvedores podem usar o Excel Web App para incorporar um livro de trabalho armazenado no SkyDrive e depois exibi-lo em uma página da Web hospedeira e adicionar a interatividade com o código. No Excel Blog today, Larry Waldman, o membro da equipe do Excel, dá um exemplo de como ele criou uma calculadora de calorias usando um mashup do Excel. Ele fez uma planilha e a carregou no SkyDrive, e depois adicionou a uma página da Web para procurar informações sobre nutrição e diferentes alimentos, listando automaticamente as informações do alimento e da caloria em sua planilha.

Para ver outro exemplo, consulte a nova Mashup tab on our Excel Embed how-to page. E os desenvolvedores podem aprender a fazer mashups do Excel no site excelmashup.com.

--Jenni Friench
Gerente sênior de produtos do , Office Web Apps

Este é um post de um blog localizado. Encontre o artigo original em Excel Web App powers Excel Mashups