Artigo original publicado em 15 de junho de 2011, quarta-feira

Você pode usar a ferramenta Microsoft Security Compliance Manager, que inclui a Office 2010 Security Baseline para ajudá-lo a planejar, implantar e monitorar as linhas de base de segurança dos computadores que executam o Microsoft Office 2010.

O que é a ferramenta Security Compliance Manager?

O Microsoft Security Compliance Manager fornece as recomendações de configuração de segurança da Microsoft, os recursos de gerenciamento da linha de base de segurança centralizada, um portfólio da linha de base, os recursos de personalização e a flexibilidade de exportação da linha de base de segurança para acelerar a capacidade da organização em gerenciar o processo de segurança e de conformidade para os produtos mais usados da Microsoft, incluindo o Microsoft Office 2010.

O que é a Office 2010 Security Baseline? 

A Office 2010 Security Baseline, incluída na ferramenta Security Compliance Manager, é um conjunto de itens de configuração para o Microsoft Office 2010 que fornece valores prescritos para solucionar um caso ou cenário de uso específico. A linha de base Office 2010 Security Baseline fornece orientação e os dados de suporte técnico necessários para implementar de forma eficaz a infraestrutura de segurança, permitindo que você:

  • Compreenda as ameaças ao Office 2010.
  • Saiba sobre as recomendações específicas ao Office 2010.
  • Implemente as medidas defensivas do Office 2010.

O Guia de Segurança do Microsoft Office 2010 está incluído com a ferramenta Security Compliance Manager?

Sim, os guias de segurança específicos de produtos da Microsoft anteriormente autônomos, incluindo o Guia de Segurança do Microsoft Office 2010, estão agora incluídos na ferramenta Microsoft SCM (Security Compliance Manager).

Onde posso obter a ferramenta Security Compliance Manager e encontrar mais informações sobre a ferramenta?

Ross Carter, CISSP (Central de Recursos de Segurança do Office 2010 no TechNet)

 

 

Esta é uma postagem de blog traduzida. Consulte o artigo original em How to plan, deploy, and monitor the security baselines of computers running Microsoft Office 2010