Artigo original publicado em 4 de maio de 2011, quarta-feira

Os guias de segurança específicos de produtos da Microsoft anteriormente autônomos, incluindo o Guia de Segurança do Microsoft Office 2010, estão agora incluídos na ferramenta SCM (Microsoft Security Compliance Manager). A orientação de segurança dos Microsoft Solution Accelerators não desapareceu, apenas foi reempacotada.

Primeiro baixe e instale a ferramenta SCM. Depois, importe o Microsoft Office 2010 Security Baseline. Finalmente, selecione a guia Documentos dentro da linha de base para acessar o guia de segurança do Microsoft Office 2010.

Próximas etapas:

Microsoft Solution Accelerators

A SCM é apenas uma das ferramentas fornecida pela equipe dos Microsoft Solution Accelerators. As ferramentas Microsoft Assessment and Planning Toolkit, Microsoft Deployment Toolkit e Security Compliance Manager fornecem ferramentas de orientação e automatizadas testadas para ajudá-lo a planejar, implantar com segurança e gerenciar novas tecnologias da Microsoft — mais fáceis, mais rápidas e com menos custo. Todas elas estão disponíveis gratuitamente e têm suporte total da Microsoft. Saiba mais.

 

Ross Carter, CISSP

Esta é uma postagem de blog traduzida. Consulte o artigo original em Where is the Microsoft Office 2010 Security Guide?