Artigo original publicado na quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O post de hoje é de Jenni French, gerente de produtos da equipe Office Web Apps.

Hoje a Microsoft está anunciando atualizações nas nossas ofertas de nuvem para a produtividade no Office 365 e no SkyDrive. O Office Web Apps é uma parte importante das soluções de produtividade de nuvem da Microsoft, e nossa equipe está emocionada por ver os aprimoramentos efetuados nessas plataformas.

Os aprimoramentos do Office Web Apps no Office 365 incluem suporte para o Open Document Format (ODF) 1.1, entre outros. Por exemplo, o Office Web Apps é agora integrado ao Exchange Online no Office 365, o que significa que você pode ver anexos de email do Word, Excel e PowerPoint no Web Apps. Para obter informações sobre as atualizações mais recentes no Office 365, consulte  no blog do Office 365.

As alterações de hoje também facilitam mais do que nunca o compartilhamento e a colaboração em documentos do Office no SkyDrive. Esses aprimoramentos são baseados no feedback do cliente e incluem o compartilhamento simplificado, o gerenciamento mais potente de arquivos e uploads mais fáceis. Para ver os detalhes completos das atualizações atuais do SkyDrive, consulte o Blog Inside Windows Live.

--Jenni French
gerente de produto sênior, Office Web Apps

Este é um post de um blog localizado. Encontre o artigo original em Setting the pace in cloud productivity