Como você já deve saber, o Outlook 2007 agora oferece suporte para os arquivos pessoais no Exchange 2010 como parte da Atualização Cumulativa do Office 2007 para fevereiro de 2011. A postagem do blog da equipe do Microsoft Exchange Yes Virginia, there is Exchange 2010 archive support in Outlook 2007 explica como os arquivos pessoais funcionam no Outlook 2007. Você também pode encontrar mais detalhes no artigo atualizado da ajuda do Exchange Noções Básicas Sobre Arquivos Pessoais.

O que são os arquivos pessoais? 

O recurso de arquivos pessoais está disponível no Gerenciamento de Registros de Mensagens (MRM) do Microsoft Exchange Server 2010. Esse recurso é capaz de eliminar a necessidade dos arquivos de Pasta Pessoal (.pst). Ao usar os arquivos pessoais no Exchange Server 2010, as pastas de arquivos de e-mail são armazenadas online para que os usuários possam acessar os arquivos arquivados usando o Microsoft Outlook Web App, ou um computador secundário usando o Outlook 2010 ou o Outlook 2007. Ao usar um desses aplicativos clientes, os usuários podem ver uma caixa de correio arquivada e mover ou copiar mensagens entre as caixas de correio primárias e o arquivo morto.

Consulte a postagem e o arquivo no blog da equipe do Exchange Noções Básicas Sobre Arquivos Pessoais para ver como a funcionalidade é diferente no Outlook 2007 e no Outlook 2010. Observe que no Outlook 2007, não é possível pesquisar entre as caixas de correio primária e arquivada. Além disso, no Outlook 2007, os usuários não conseguem usar marcas pessoais (também conhecidas como políticas de arquivamento) para mover itens para a caixa de correio de arquivo morto. No entanto, as políticas de arquivamento padrão continuarão sendo aplicadas. Os usuários podem usar o Outlook Web App para ver ou aplicar as políticas de arquivamento.

Esperamos que goste do arquivamento no Exchange Server 2010!

- Cat

Esta é uma postagem de blog traduzida. O artigo original pode ser encontrado em Personal Archive with Outlook 2007 + Exchange 2010