Por: Marc Israel, Líder Grupo Secção Office para Microsoft África Ocidental, Oriental e Central e Ilhas do Oceano Índico  

Para celebrar a disponibilidade de Office 2013 na Microsoft África Ocidental, Oriental e Central e Ilhas do Oceano Índico, a Microsoft oferece subscrições por 12-meses de Office 365 Home Premium.

Office 365 Home Premium, um dos aplicativos de Office 2013, é um serviço em nuvem concebido para famílias muito ocupadas e pessoas que têm de, cada vez mais, conciliar as responsabilidades do trabalho e da família.  O novo serviço inclui o grupo de aplicativos mais completo e recente de Office; funciona em até cinco dispositivos, incluindo lousas digitais Windows, PCs e Macs; e traz armazenagem extra SkyDrive e chamadas por Skype – tudo por US$79.00 de subscrição anual, o equivalente a menos de US$7.00 por mês.

Para se candidatar, basta seguir @MicrosoftAfrica em Twitter, dizer-nos o que pode comprar com $7 por mês e habilitar-se a ganhar uma chave de licença de 12-meses para #Office365 Home Premium – Office da Microsoft para toda a família, nos 5 dispositivos que adora.  Termos e condições abaixo.

Termos e Condições

Ao participar na nossa Competição no Twitter, concorda com e aceita plenamente os Termos e Condições da Competição Office 365 Home Premium da Microsoft ("Termos e Condições") e compromete-se à sua aceitação.  Também concorda em cumprir os Termos e Condições de algum sítio da web ou serviço terceiro que organiza a competição, se for o caso.  Nos presentes Termos e Condições, as expressões "Microsoft", "nós", "nosso/a", e "a nós" referem-se a Microsoft Nigeria Limited.  "Você," "você mesmo/a" referem-se a um possível concorrente no Twitter.  “A Promotora” é Microsoft Nigeria Limited.  Para os fins aqui previstos, “Território” significa: Angola, Benim, Botsuana, Burkina Faso, Burundi, Camarões, Cabo Verde, República Central Africana, Chade, Comores, República do Congo, República Democrática do Congo, Costa do Marfim, Djibouti, Guiné Equatorial, Eritréia, Etiópia, Polinésia francesa, Gabão, a Gâmbia, Gana, Guiné, Guiné-Bissau, Quénia, Libéria, Madagascar, Malaui, Mali, Maurícias, Mayotte, Moçambique, Namíbia, Nova Caledónia, Niger, Nigéria, Reunião, Ruanda, São Tomé e Príncipe, Senegal, Seychelles, Serra Leoa, Somália, St. Helena, Tanzânia, Togo, Uganda, Zâmbia, Zimbabwe. 

  1. A competição está aberta somente a utentes do Twitter com ou mais de 18 anos de idade, residentes no Território.
  2. O prémio será enviado através de email em documento não-editável da Microsoft.
  3. A competição começa na segunda-feira, 25 de Março 2013 e encerra às 12:00 GMT+2 na sexta-feira, 19 de Abril 2013.  Inscrições recebidas fora do período de promoção não serão consideradas.
  4. Para entrar na Competição, os concorrentes devem ter acesso a um computador, à internet e ter uma conta Twitter.
  5. O prémio é 1 de 35 chaves de licença para Office 365 Home Premium
  6. Para entrar, os concorrentes devem seguir @MicrosoftAfrica e tuitar o que podem comprar com $7 a @MicrosoftAfrica usando a hashtag #Office365. O concorrente deve re-tuitar “@MicrosoftAfrica Por $7 eu posso comprar........ #Office365. Termos e Condições http://bit.ly/X9PsjE”.
  7. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente de todos os tuites completados e seguidores registados durante o período de promoção.  Nenhuma compra necessária.  As participações só são válidas se estiverem preenchidas correctamente, de acordo com estes Termos e Condições.
  8. Só 1 participação por pessoa.
  9. Esta competição não está aberta aos empregados da Microsoft, suas famílias ou agências.
  10. No caso de ser vencedor você concede pela presente, à Microsoft Corporation e suas afiliadas, o direito de publicar o seu nome de utente de twitter em meios de comunicação online e offline para esta competição.   
  11. Os vencedores serão notificados por Twitter Direct Message dentro das 48 horas a seguir à data de encerramento da competição.
  12. Para receberem o prémio, os vencedores devem providenciar à Microsoft o seu nome completo e o endereço de email.  Se um vencedor não contestar a recepção do prémio nos 7 dias depois de receber notificação da Microsoft de que o ganhou, reservamos o direito de o voltar a sortear ou de retirar o prémio.   
  13. Os prémios serão enviados dentro de 7 dias após os vencedores terem notificado a Microsoft dos seus nomes e endereços de email completos, de acordo com as cláusulas 14 e 15 destes Termos e Condições.
  14. Se aceitar um prémio, você será o único responsável por todos os impostos em vigor relacionados com a aceitação do prémio, se aplicável. 
  15. O Promotor não será responsabilizado por quaisquer demoras na recepção das participações.  O Promotor não aceita responsabilidade por participações não entregues ou recebidas.
  16. Se na opinião do Promotor, uma participação contravém estes Termos e Condições, ele reserva o direito de a eliminar à sua única e absoluta discrição.   
  17. Os prémios não são transferíveis e não podem ser substituídos por dinheiro.   
  18. A decisão do sorteio do prémio é final e não deve dar azo a qualquer correspondência.  Em caso de disputa, a decisão do Promotor é final com respeito a todos os participantes.  O Promotor reserva o direito de alterar, modificar, cancelar ou retirar este Sorteio do Prémio e emendar estes Termos e Condições em qualquer momento, sem aviso prévio.  O Promotor não pode garantir o desempenho de terceiros e não será responsável por nenhum acto ou omissão por um deles.  
  19. Estes Termos e Condições serão regidos pelas leis da Nigéria e estão sujeitos à exclusiva jurisdição dos tribunais nigerianos.  
  20. EMENDA Dentro dos limites permitidos pela lei aplicável, o Promotor reserva o direito de emendar estes Termos e Condições em qualquer momento.  Em caso de batota, um vírus, uma falha, um evento catastrófico ou qualquer outro acontecimento imprevisto ou inesperado que não pode ser razoavelmente antecipado ou controlado, (também conhecido como força maior), afecta a justiça e/ou a integridade desta competição, reservamos o direito de cancelar, mudar ou suspender esta competição.  Este direito é reservado quer o acontecimento seja devido a erro humano, quer seja devido a erro técnico.  Se não puder ser encontrada uma solução que restaure a integridade da competição, reservamos o direito de seleccionar vencedores de entre todas as participações elegíveis recebidas antes de cancelar, mudar ou suspender a competição.  Se tentar comprometer a integridade ou a operação legítima desta competição por pirataria, batota ou qualquer forma de fraude, teremos o direito de reclamar compensação da sua parte por quaisquer perdas sofridas em consequência das suas acções, na medida máxima permitida por lei.  Além disso, podemos também proibi-lo/a de participar em qualquer uma das nossas competições futuras, por isso jogue honestamente.  
  21. RESPONSABILIDADE A Microsoft não garante o desempenho de terceiros e não será responsável por nenhum acto ou omissão por um deles.  Os participantes a esta competição concordam que a Microsoft não aceita absolutamente nenhuma responsabilidade por qualquer lesão, perda, despesa, dano ou decepção de qualquer tipo resultante no todo ou em parte, directa ou indirectamente, da aceitação, abuso ou uso de um prémio, ou da participação nesta competição.  O mesmo se aplica no caso da sua informação não ser recebida ou ser perdida por Microsoft.  Nada nesta cláusula poderá limitar a responsabilidade da Microsoft com respeito à morte ou lesão pessoal resultante da sua própria negligência ou resultante de fraude.  As disposições desta Secção aplicar-se-ão ao limite máximo permitido pela legislação aplicável.
  22. DADOS Os dados pessoais dos participantes serão usados exclusivamente de acordo com a legislação vigente de protecção de dados, aplicável no seu país de residência e no país onde o controlador de dados se encontra. Participantes à competição não serão registados em nenhuma lista de base de dados.  Serão contudo, contactados no endereço de email fornecido para serem informados se ganharem.  A Declaração de Confidencialidade da Microsoft em http://www.microsoft.com/privacystatement/en-us/core/default.aspx aplicar-se-á a este Sorteio de Prémio, e a toda a informação que recebemos quando participa.  Por favor leia a Declaração de Confidencialidade antes de aceitar estes Termos e Condições e submeter a sua participação.  Recordamos que ao aceitar estes Termos e Condições você aceita também os termos da Declaração de Confidencialidade.