O novo Office – poupa-lhe tempo para as coisas mais importantes da vida

O novo Office – poupa-lhe tempo para as coisas mais importantes da vida

  • Comments 1
  • Likes

Por: Marc Israel, Office Division Group Lead for Microsoft West, East and Central Africa and Indian Ocean Islands

A vida é cada vez mais rápida e nós andamos sempre à procura de maneiras de conseguir ainda mais do tempo à nossa disposição.

A disponibilidade de Office 2013 é um passo nessa direcção. Office 2013 torna os utentes mais produtivos ambos no trabalho e em casa. Com Office pode continuar a trabalhar offline, e a integração com tecnologia de nuvem permite-lhe sincronizar os seus documentos uniformemente, com muito mais produtividade.  

Office 365 Home Premium, um dos programas em Office 2013, é um serviço de nuvem concebido para famílias e pessoas que têm de conciliar cada vez mais as responsabilidades do trabalho e da família. Num estudo global recente, cerca de 60 porcento das pessoas responderam que não têm tempo para fazer tudo o que querem, e mais de 80 porcento disseram que podiam poupar uma ou mais horas por dia se fossem bem organizadas. Office 365 Home Premium foi desenhado para ajudar as pessoas a serem mais produtivas, de praticamente qualquer ponto, e a encontrarem a flexibilidade para fazer as coisas que querem.

Para ajudar as pessoas a terem mais tempo para fazer as coisas que querem, apresentamos Time to 365 (http://www.office.com/timeto365), um novo sítio da web de fontes diversas onde as pessoas podem encontrar e partilhar dicas, habilidades, ideias e inspiração de todo o mundo. Os contribuidores incluem especialistas como a “tecnoradora” profissional Janna Robinson (http://www.jannarobinson.com) e pais que trabalham a tempo inteiro e que encontraram maneiras de simplificar as suas vidas. As dicas neste sítio incluem por exemplo, ideias para organizar a sua lista de compras com OneNote no seu telefone, ideias sobre como escolher a TV correcta para a sua sala, e
maneiras de usar os aplicativos de Office e ajudar a planear a festa de anos de uma criança.

E agora pode perguntar, quais são as 10 características mais importantes do novo Office?

  1. Se estiver a ler, não a escrever ou a editar, clique ou toque em View, depois Read Mode em Word para ocultar as ferramentas de redacção e menus.  
  2. Re-abra um documento ou apresentação, e continue a ler de onde tinha parado com Resume reading em Word e PowerPoint.
  3. Como um assistente de dados que lhe acaba o trabalho, Flash Fill em Excel detecta o que quer fazer e introduz o resto dos dados de uma só vez, seguindo os padrões nos seus dados.
  4. Arranje os seus dados com formatação condicional como barras e escalas de cor através de Quick Analysis Lens em Excel.
  5. Cansado de tentar combinar precisamente as cores de formas e imagens em PowerPoint? Deixe que Eyedropper em PowerPoint faça o trabalho por si.
  6. Com um melhor Presenter View em PowerPoint, a audiência vê os seus diapositivos em um ecrã principal, enquanto você controla a demonstração em outro ecrã que só você pode ver.   
  7. Inline replies em Outlook permite-lhe responder com um clique redigindo a sua resposta directamente no Painel de Leitura.
  8. Visualize o seu programa, um encontro ou a lista de tarefas com peeks em Outlook, sem ter de passar do email ao calendário ou outros modos.  
  9. Se o som da digitação o distrai, pode escrever notas à mão em OneNote em vez de as digitar. Isto também é útil se for mais rápido a escrever do que a digitar.
  10. Em vez de re-digitar informação ou depender de links aos documentos, não hesite em inserir ficheiros em OneNote para os manter à mão online ou offline.

E um bónus:

Perfeitamente integrado com SkyDrive, pode guardar os seus documentos Office na nuvem com um só clique, ou trabalhar offline nos documentos sincronizados no seu computador.  Uma boa maneira de manter os documentos seguros, e continuar produtivo mesmo quando a internet não está disponível.

Comments
  • Desculpe-me: Mas preciso ter certeza do que estou pretendendo fazer; como iniciante na Wiki, estou completamente confusa, com tantos itens: muito embora já tenha me decidido a contribuir com esta Enciclopédia, mas fiquei sem entender , se é preciso colocar o donativo para poder dar inicio! Aguardo resposta:

Your comment has been posted.   Close
Thank you, your comment requires moderation so it may take a while to appear.   Close
Leave a Comment