Lync para iPad - Versão 1.5 está aqui!

Artigo original publicado no sábado, 23 de junho de 2012

A equipe Lync está feliz em introduzir a próxima atualização do Lync 2010 para iPad. Esta atualização melhora a experiência do Lync Meeting trazendo a habilidade de exibir apresentações do Microsoft PowerPoint carregadas dentro de um Lync Meeting programado, assim como exibir a lista de participantes da reunião.

Ao participar de um Lync Meeting do iPad, você será solicitado a participar da parte de áudio da reunião em um número já configurado para o recurso Chamada via Trabalho (Retorno de chamada PSTN).

 

Após aceitar a chamada no seu dispositivo de áudio, qualquer conteúdo do Microsoft PowerPoint carregado começará a ser carregado no iPad.

 

Deste ponto, se você deseja exibir o conteúdo sendo apresentado no modo tela cheia, basta clicar duas vezes no conteúdo para expandir a exibição.

 

Quando desejar sair da reunião, tudo que precisa fazer é desligar a chamada de áudio. Você sairá automaticamente da parte da apresentação da reunião no seu iPad. Simples!

Observe que a Atualização cumulativa do Lync Server 2010 para junho de 2012 (https://support.microsoft.com/?kbid=2493736) é obrigatória para total funcionalidade - portanto, verifique com seu administrador de sistema!

-Equipe do Lync iPad

Esta é uma publicação localizada. Encontre o artigo original em Lync for iPad - Version 1.5 is here!