Funcionalidade de lobby e recursos do Live Meeting no Communicator “14”

Artigo original publicado na sexta-feira, 3 de setembro de 2010

?

Com o lançamento do Communicator “14”, você não precisa mais de um cliente separado para criar e executar reuniões que incluem apresentação de slides do PowerPoint, sondagem da audiência e colaboração em um quadro de comunicações. Postagens futuras explicarão melhor o compartilhamento de área de trabalho/aplicativo e as apresentações do PowerPoint. Veja a seguir uma pequena amostra da IU.

Lobby de Reunião

Esta versão apresenta o Lobby de Reunião para todas as suas reuniões. Como você viu na postagem anterior, é possível controlar quem entra diretamente na reunião selecionando configurações de acesso diferentes na hora de agendar a reunião. Suponha que você selecione “Pessoas que eu convidar da minha empresa” (People I invite from my company):


 
No dia da reunião das pessoas convidadas, Vishal encaminha o convite a seu colega, Clark, que é especializado em cestas de piquenique. Clark não foi convidado diretamente por você, por isso, ele vai aguardar no lobby quando ingressar na reunião. Na versão anterior, Clark receberia uma mensagem e poderia não ingressar na reunião. Com esse novo conceito de lobby de reunião, nós simplificamos o processo para receber as pessoas certas na reunião dentro do prazo, pré-convidadas ou não.

Você vê claramente a notificação do lobby e admite Clark na reunião.

Se você estiver realizando a reunião do seu telefone, e não do OC, ouvirá um prompt de voz quando alguém entrar no lobby. Pressione *8 para alterar as configurações de acesso e abrir a porta para alguém no lobby.

Publicado na sexta-feira, 3 de setembro de 2010 8:53 PM por octeam

Esta é uma postagem de blog traduzida. Consulte o artigo original em Lobby functionality and Live Meeting capabilities in Communicator “14”