Serviços Online Microsoft disponíveis no Brasil!

Serviços Online Microsoft disponíveis no Brasil!

  • Comments 5
  • Likes

A partir de hoje o Brasil também pode utilizar os Serviços Online da Microsoft!

image

Juntamente com o conceito de Cloud Computing, os Serviços Online trazem uma proposta para atender as necessidades de seus usuários de uma forma ágil e eficiente, garantindo alta disponibilidade e baixo custo.

Muitos gestores de TI já se deparavam há tempos com este desafio e precisavam implementar infraestruturas - do ar condicionado às redes de dados, do fornecimento de energia ao dimensionamento do storage - para atender a estas necessidades.

Com os Serviços Online, estes mesmos gestores podem focar seu trabalho no mapeamento de necessidades de usuários, no estudo de aumento de produtividade pelo uso das melhores ferramentas e ouvindo os seus usuários para melhor atendê-los. Sem se preocupar com a capacidade da cabine primária ou perder horas analisando orçamentos de cabeamento ou de novos racks de servidores.

Sua demanda cresceu? Basta contratar mais serviços. Não existe mais o impacto de espaço no DataCenter, tempo de entrega de novos servidores… nada disso.
A configuração é simples e o controle, simples e centralizado – usando ferramentas de monitoramento e de geração de relatórios.

Clique nos links para conhecer o Business Productivity Online Standard Suite, que inlcui os produtos Microsoft Exchange Online, Microsoft SharePoint Online, Microsoft Office Live Meeting e Microsoft Office Communications Online.

O custo será a partir de 10 dólares por usuário por mês. Aproveite para avaliar gratuitamente o serviço através do link: http://www.microsoft.com/online/pt-br/products.mspx.

clip_image001 clip_image002 clip_image003

http://twitter.com/lucianopalma

Delicious Adicione este post ao del.icio.us

Comments
  • Bom dia eu sou Paulo henrique a ,ultima vez que utilizei o serviço de email da microsoft foi no dia 09/11/2009 as 18:00 do meu trabalho no telecentro , estava utilizando o MEEBO para conversar com meus amigos e colegas de serviço , o serviço funcionava normalmente até que na manhã seguinte quando fui logar , vi que minha senha e resposta secreta foi alterada! agora não consigo acessar meus email e contatos , hoje dia 13/11/2009 através da conta da minha mãe conversei com o usurpador da minha conta eo mesmo foi sociopaticamente sinico ,frio me exigiu dinheiro pra devolver minha conta , esta usando de má fé ,os meu contatos esta utilizando informações pessoais minhas para tirar bom proveito das pessoas ! isso é crime ! vou fazer um B.O e se não conseguir resposta vou procurar um advogado e tomar as providencias cabiveis.Ja entrei em, contato com o msn hotmail suporte e ainda naum tomaram nenhuma PROVIDENCIA estou cansado de pedir de forma amigavél para me ajudarem ! o novo usuario mora em são paulo e me passou um celular para contato para eu depositar a grana!! ele disconfiou e começou a me ofender e dizer expressões racistas e obscenas. Preciso de uma respostA POSITIVA urgente. Sem mais obrigado!meu novo email para contato é agnus@gmail.com v

  • Fico chateado com o ocorrido.

    De fato, o caminho é entrar em contato com o suporte do Hotmail.

    Siga os passos da seguinte página:

    https://help.live.com/Help.aspx?market=pt-BR&project=Accountv1&querytype=topic&query=Accountv1_TROU_UnauthorizedAccess.htm

    Espero que você consiga resolver a situação com os menores transtornos possíveis.

  • hehe... Palma ataca de suporte no Hotmail!

  • Fala Palma,

    Eu achei interessantíssimo o Microsoft Online Services. Estou fazendo testes na empresa que trabalho, que aliás é um parceiro de licenciamento MS e logo mais vai começar a vender esta solução. Os testes foram ótimos, e a ferramenta se mostrou realmente muito fácil de utilizar. Fiz um post em meu Blog, falando um pouco dos impactos deste Novo Mundo para os Administradores de Redes. http://bit.ly/8ZdT3o.

    Até mais!

  • Oi Vinícius,

    Acompanhei seus testes (e aflições, agonias e... sucesso!) através do Twitter e fiquei admirado com sua agilidade.

    Que tal gravar um vídeo com essa "aventura" para publicarmos no Edge? :) :) :)

    Grande abraço!