por Filipe Romano

Windows 7 está há apenas algumas semanas de seu lançamento! A comoção está feita! Entretanto, se suas aplicações não estão prontas para o Windows 7 ( ou mesmo Vista) e você está tendo problemas, talvez você não esteja tão empolgado como eu. Mas - há boas notícias - nós poderemos ajudar você!

Na última segunda - feira nós lançamos um novo programa piloto em nosso espaço de Advisory Services. Advisory Services é uma opção de suporte de consultoria que provê suporte além dos padrões de problemas de break-fix. O novo programa envolve suporte remoto e por telefone para problemas como migração de produto, revisão de código ou desenvolvimento de novo programa. O serviço é voltado para Desenvolvedores e Profissionais de TI para compromissos menores, que não requerem a tradicional consultoria onsite ou sustentada por um serviço de gerenciamento de contas disponível através de outras opções de suporte da Microsoft.

Para compromissos de compatibilidade de aplicações, vamos começar com algumnas perguntas básicas de escopo como se a aplicação é 16-, 32-, ou 64-bit. É uma aplicação cliente-servidor? Quais problemas de compatibilidade você está enfrentando? Baixo desempenho? Travadas ou Finalizações? Problemas de Instalação? Os engenheiros de suporte irão usar ferramentas como Application Compability Toolkit, Standard User Analyzer Wizard e Setup Analysis Tool.

Há muito mais no programa do que posso colocar com justiça em um post do blog. O artigo KB referenciado abaixo tem mais detalhes sobre o programa e como entrar em contat conosco. Então, se você está trabalhando com um problema chato de aplicação de Windows Vista ou Windows 7, entre em contato conosco, podemos ajudar!

Recursos adicionais: