Limite de destinatários ampliado para 10 mil no Office 365 e Exchange Online

Artigo original publicado na quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Como resposta aos comentários de nossos clientes, ampliamos o limite de destinatários do Office 365 nos planos para empresas (E1, E2, E3, E4, K1 e K2), profissionais e pequenos negócios (P1) e governo (G1, G2, G3 e G4), de modo a permitir que os usuários enviem emails para até 10.000 destinatários por dia. Esses novos limites também se aplicam a planos autônomos do Exchange Online (Quiosque, Plano 1 e Plano 2). Antigamente, o limite para usuários desses planos era de no máximo 1.500 destinatários por dia.

Os limites de destinatários existem para evitar que os usuários enviem grandes volumes de emails comerciais não solicitados, conhecidos como spam. Esses limites impedem que nosso serviço online torne-se fonte de spam e, como resultados dessas proteções, o fluxo de mensagens de email de nossos clientes é contínuo. As melhorias de data center permitiram aumentar esse limite e, ao mesmo tempo, manter o mesmo nível de proteção.

Esses limites são aplicáveis a mensagens de email enviadas de uma organização ou distribuídas a organizações externas. O melhor modo de não exceder o limite de destinatários é usar grupos de distribuição ao enviar mensagens para um grande número de destinatários. Os grupos de distribuição armazenados no catálogo de endereços compartilhado são contados como um único destinatário com relação ao limite de destinatários. Para obter mais informações, consulte as estratégias de suporte a emails em massa. Os clientes do Office 365 que precisam enviar emails comerciais em massa legítimos (como informativos aos clientes) devem continuar a usar os provedores de terceiros especializados nesses serviços.

Caso deseje mais informações sobre os limites de destinatários, consulte o artigo sobre limites diários de emails em massa e de destinatários. Fizemos essa alteração em função de seus comentários. Obrigado por compartilhar sua opinião conosco, continue assim!

Steve Chew

Esta é uma postagem de blog traduzida. Consulte o artigo original em Recipient Rate Limit Increase to 10K for Office 365 and Exchange Online