Artigo original publicado na quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Um dos maiores benefícios em executar uma das maiores implantações do Exchange do mundo é que nós na Microsoft podemos ver tudo aquilo que nossos clientes enfrentam diariamente. Com o lançamento recente do iOS6, observamos um aumento nas chamadas de suporte devido a reuniões com a propriedade alterada (alguma vezes chamado "sequestro de reunião"). A maioria dos casos relatados até o momento envolviam usuários com representantes abrindo uma solicitação de reunião no Outlook e agindo na mesma reunião do iOS.

Os problemas de reunião são grande parte dos desafios que algumas organizações veem com dispositivos de terceiros(aqui está nossa lista). Infelizmente, a atualização recente do iOS aumentou um destes problemas. Desejamos informar sobre este problema, assim como que discutimos este problema com a Apple. Também estamos procurando formas de poder continuar a fortalecer a infraestrutura do Exchange para proteger nossos servidores e serviço de clientes com mau funcionamento.

Enquanto isso, desejamos oferecer algumas opções de redução:

  • Diga aos usuários para não realizarem ações em calendários no iOS Não estamos vendo este problema em particular se os usuários não realizarem ações em seus itens de calendário (por exemplo, aceitar, excluir ou alterar reuniões).

  • Trocar usuários do iOS para POP3/IMAP4 Outra opção é os usuários trocarem para conexões POP/IMAP. Isto removerá a funcionalidade de contatos e calendário enquanto permite os usuários utilizarem email (através do email, pode trocar para pull e push enquanto usa estes protocolos).

  • Clientes de terceiros/OWA Mover usuários impactados para outro cliente de email que não está causando o problema para sua organização pode ajudar a reduzir o problema. Existem várias opções de outros clientes (OWA sendo um deles). Vários clientes estão disponíveis em repositórios de aplicativos móveis. Não recomendamos qualquer cliente em particular.

  • Bloquear representantes Vários destes problemas vistos envolvem representantes. Um administrador pode realizar uma etapa menos dramática usando lista de Permissão/Bloqueio/Quarentena para bloquear apenas usuários que são representantes ou possuem um representante para minimizar o impacto.

  • Bloquear dispositivos iOS 6 O Exchange Server é fornecido com a funcionalidade Permissão/Bloqueio/Quarentena que permite os administradores bloquearem qualquer dispositivo ou usuário.

  • Dizer aos funcionários para não atualizarem para o iOS 6 ou reduzirem seus dispositivos – Esta solução pode funcionar como correção temporária até que a Apple ofereça uma correção, mas vários usuários já tomaram a decisão de atualizar.

  • Aguarde Não temos qualquer informação de um prazo para a correção da Apple, mas se este prazo for curto, pode ser a ação mais simples. Entre em contato com a Apple sobre qualquer correção em potencial ou prazo para esta entrega.

  • Nossa equipe de suporte também publicou um artigo da KB sobre este problema que você pode ler aqui. E iremos atualizar esta publicação quando uma correção estiver disponível ou tivermos mais informações.

    Adam Glick
    Gerente de Produtos Técnicos Sênior

    Esta é uma postagem de blog localizada. Encontre o artigo original em iOS6 devices erroneously take ownership of meetings