Artigo original publicado na quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Não tem sido fácil ser um policial de spam. Mas os amigos da equipe do Forefront Online Protection para Exchange (FOPE) adoram!

Sua paixão em serem peritos de transporte e investigadores se traduziu em impactos mensuráveis para ajudar a proteger os emails de negócios internos, de entrada e saída do cliente contra spam, vírus, ataques de phishing, conteúdo fora das diretrizes e foco do cliente de ajuda para ser produtivo. Os FOPE processa milhões de mensagens todos os dias, incluindo para clientes do Exchange Online. Esta equipe trabalha duro para oferecer cinco SLAs com apoio financeiro, incluindo 100% vírus conhecidos, 98% proteção antispam e 99.999% tempo de ativação.

Este serviço não é muito divulgado porque o email continua a fluir e a equipe FOPE trabalha duro para garantir isso. Um de nossos Gerentes de Programa Sênior, Alexander Nikolayev, contou que a equipe pode detectar pró-ativamente um ataque organizado montado durante o feriado de Ação de Graças dos Estados Unidos e pode conter o comportamento malicioso enquanto vários americanos estavam jantando peru. Quando os clientes voltaram para o trabalho no dia seguinte, eles não perceberam nada de anormal em suas caixas de entrada.

Desejamos compartilhar histórias como essa e um pouco da paixão da equipe com todos vocês na próxima edição da nossa série de vídeos do Acesso ESE para Exchange.

No vídeo, Terry Zink discute uma abordagem estatística na forma que abordamos a criação de nossas listas de bloqueio IP e desejamos elaborar mais esse assunto. O FOPE oferece uma combinação eficaz de tecnologias anti-malware e antispam para proteger organizações de softwares maliciosos conhecidos e desconhecidos, incluindo pesquisa heurística e listas de bloqueio para manter e atingir 98% de SLA. Algumas de nossas listas de bloqueio IP são construídas para agir pró-ativamente; elas avaliam o histórico de tráfego realizando julgamentos sobre se a comunicação está sendo oferecida por um remetente bom ou ruim. Além disso, como surgem modelos exibindo quais remetentes são responsáveis por um alto volume de mensagens ilegítimas, o FOPE adicionará automaticamente o endereço IP remetente na lista de bloqueio de repetição para que todas as mensagens futuras daquele determinado IP não sejam mais aceitas pela rede global de serviço.

Infelizmente, tivemos que cortar muito conteúdo para manter o tempo gerenciado (incluindo a história de ataques de spam na Ação de Graças de Alex e a explicação detalhada de Terry sobre listas de bloqueio IP e reputação), mas entre em contato se tiver qualquer dúvida ou comentário e se você gostaria de conhecer mais sobre a equipe do Exchange.

Se você perdeu um vídeo anterior desta série, veja Acesso ESE para Exchange: Executando o Exchange Online.

Ann Vu

Observação, o “ESE” no título da publicação é um jogo de palavras para “fácil”. O conteúdo da publicação não tem nada a ver com o excelente Mecanismo de Armazenamento Extensível (ESE) usado no Microsoft Exchange e em outros produtos.

Esta é uma publicação localizada. Encontre o artigo original em ESE Access to Exchange: Spamcops!