image

2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011…. Exato.. Esse será o 7o ano que terei uma participação direta no Teched Brasil. Confesso, é o evento que mais gosto e que acredito que tenha um grande impacto.

Por isso, mesmo trabalhando agora no time de Produto de Windows Server & Virtualização, há mais de 2 anos, faço questão, sempre que possível, de me envolver no evento. É a oportunidade que temos de compartilhar com os ITPros nossa tecnologia, aspirações e interagir com a comunidade.

Deste modo, queria dar uma notícia em primeira mão de uma das novidades que teremos no Teched Brasil 2011, para Virtualização: Jeff Woolsey, Principal Program Manager do nosso time, virá ao Brasil.  Mas quem é o Jeff? De modo simples, o “dono”  do Hyper-V. Isto mesmo. A pessoa que lidera o time de desenvolvimento do Hyper-V, que toma várias decisões importantes (quais features incluir, como incluir, etc) estará no Brasil para o Teched.

Será uma oportunidade única. Jeff é o responsável por manter o blog http://blogs.technet.com/b/virtualization/ e possui um conhecimento técnico invejável. Além disso, ele conecta esse conhecimento com as oportunidades de mercado e o que acontece em cada parte do mundo, em termos de virtualízação. Quer ver o Jeff em ação? Assista sua última grande participação em eventos, que aconteceu no WPC, em Julho, onde ele mostrou pela primeira vez, o Windows Server 8 e o novo Hyper-V. Acesse o link e vá para o minuto 36’

Estamos muito animados por tê-lo esse ano. Estamos ainda organizando sua agenda, mas com certeza ele terá participações importantes em todo o evento, com palestras e demonstrações.

Assim, se você é ITPro, se você trabalha com virtualização, não perca essa chance! Com certeza, será única!

[]’s

Danilo Bordini, Group Product Manager, Servers & Cloud