Muitos clientes estão procurando consolidar seus bancos de dados SQL Server para otimizar o uso do hardware e o licenciamento.

Tanto o Microsoft Hyper-V quanto o VMware vSphere fornecem suporte para virtualização de hardware para SQL Server em um ambiente de produção.

No esforço de auxiliá-lo a se decidir pela plataforma mais adequada, gostaríamos de compartilhar o documento em anexo que trata especificamente das boas práticas e casos de sucesso de clientes que virtualizam seus bancos de dados e obtiveram bons resultados.

Uma vez que a os times de desenvolvimento, tanto do SQL Server, quanto do Hyper-V, trabalham em conjunto, fica claro que há inúmeros benefícios em se adotar uma plataforma única.

Como as soluções são integradas, otimizações de desempenho e alta disponibilidade podem ser implementadas nativamente nos produtos, sem contar a possibilidade de contar com um suporte unificado, para as situações de resoluções de problemas.

Download: http://cid-ba07e494be39738a.office.live.com/self.aspx/P%c3%bablico/Hyper-V%20is%20the%20best%20virtualization%20solution%20for%20SQL%20Server%20%5E5Final%5E6-BRZ.pdf