Semana passada tivemos a visita no Brasil de Bob Muglia, Presidente Mundial da área de Servidores (Windows Server ,SQL Server, Visual Studio, etc) da Microsoft. É como se ele fosse o chefe do chefe do chefe do chefe do chefe …..do chefe do meu chefe ;-)

Ele veio ao Brasil visitar alguns clientes, entender como funciona nosso ecossistema e como nossos produtos se comportam no Brasil e oportunidades que temos.

Como time, tivemos a oportunidade de participar de uma reunião restrita com ele e realmente dá pra perceber como é a visão de um executivo deste porte, que está na Microsoft há mais de 20 anos e conhece muito bem o mercado mundial. Ah, e melhor, ele é técnico ;-) Foi o primeiro funcionário da área técnica do SQL Server, há muito tempo atrás.

Em sua estadia no Brasil, Bob deu uma entrevista à revista Computeworld, reforçando o posicionamento do Windows Server no Brasil e falou sobre Virtualização:

Reportagem Completa: http://computerworld.uol.com.br/negocios/2009/10/08/microsoft-aposta-no-windows-server-como-vedete-da-virtualizacao/