Como muitos de vocês sabem o Technet está passando por uma reformulação geral. Novos conteúdos, abordagens, eventos, etc.

Na parte de eventos online (webcasts) criamos uma grade totalmente remodelada e nova. Os assuntos agora estão organizados por dia da semana (Terça Feira = Servidores; Quarta = Segurança, etc) onde o profissional pode se atualizar e aprender sobre novos produtos. Além disso, em alguns webcasts, estaremos premiando os participantes com inúmeros prêmios :-).

Veja a grade completa no link abaixo. Inscreva-se; divulgue-a; participe... atualize-se e ganhe prêmios.

 

 

URL: http://www.microsoft.com/brasil/technet/eventos/webcasts/default.mspx

 

Série de Webcasts TechNet   Série de Webcasts TechNet

Estas séries de webcasts exploram as características disponíveis em produtos como o Microsoft Windows Server 2003, o SQL Server 2005, Windows SharePoint Services e outros servidores da Microsoft, que podem trazer benefícios estratégicos para empresas de todo porte. Discutiremos sobre técnicas de implementação, administração, gerenciamento, manutenção e suporte dos servidores Microsoft.

Minimizar a probabilidade de uma empresa ou indivíduo ser prejudicado devido a indisponibilidade de serviços ou a quebra da confidencialidade ou da integridade de informações tornou-se um verdadeiro desafio para profissionais de TI. Estas séries de Webcasts tratam de assuntos como a segurança em sistemas operacionais e o novo Microsoft ISA Server 2006, além do gerenciamento de patches de segurança, um requisito fundamental nos ambiente de TI atuais.

Durante os próximos meses a Microsoft lançará uma nova geração de produtos críticos, como o Microsoft Windows Vista, Office 2007 e o Exchange Server 2007. Esta série de Webcasts discute os principais novos recursos destas versões e fornece todas as informações que você precisa para se planejar em relação a implantação dos mesmos em seu ambiente de TI.

Estes eventos serão apresentados por profissionais da própria Microsoft, que abordarão assuntos importantes como a visão da Microsoft em relação a softwares de código aberto, a interoperabilidade do Active Directory com OpenLDAP, além de detalhadas instruções passo a passo para prover segurança e serviços para ambientes que misturam Windows e Unix.