Microsoft Business Integration RoadShow | 28 de Fevereiro de 2011 - Lisboa

Microsoft Business Integration RoadShow | 28 de Fevereiro de 2011 - Lisboa

  • Comments 1
  • Likes

As empresas de hoje trabalham num ambiente heterogéneo com sistemas díspares. Conectar sistemas e aplicações que se encontram nas diferentes plataformas e juntá-los aos processos de negócio, tornou-se umas das principais prioridades para a maioria das organizações, e um dos grandes desafios dos departamentos de TI. Mas, à medida em que continua a evolução para uma estratégia de Cloud – para tirar partido dos benefícios económicos e de escala deste novo paradigma – a necessidade de ter uma Plataforma de Integração robusta aumenta.

Não perca a oportunidade de perceber como podemos ajudá-lo a dar resposta aos requisitos que se impõem, tendo em conta o estado da economia actual. E conheça, também, o compromisso da Microsoft para com o BizTalk Server e a forma como planeamos continuar a inovar no espaço de integração, ajudando-o a começar a sua viagem pela Cloud. 

Convidamo-lo então a juntar-se a nós na manhã do próximo dia 28 de Fevereiro no Auditório da Microsoft Portugal, onde poderá contar com a seguinte agenda:

09:00 - 09:30:  Registo e Boas Vindas;
09:30 - 10:15:  Opening Keynote: Innovations in Integration, Begin your journey to the Cloud - Tony Meleg, Microsoft;
10:15 - 11:00: BizTalk e Azure – "Better Together" - Tiago Oliveira e Raúl Ribeiro, Create.it;
11:00 - 11:30: Coffee-Break;
11:30 - 12:15: Business Activity Monitoring (BAM) nas trocas electrónicas de documentos (EDI) - Sandro Pereira e Jose Antonio Silva, DevScope;
12:15 - 13:00: Cenários de Integração Aplicacional – Link.

Clique aqui para assegurar o seu registo ou obter mais informações. As vagas para este evento são muito limitadas, por isso, inscreva-se e garanta já a sua presença!

Contamos consigo!


Saiba mais sobre o Biztalk Server através deste link.




Comments
Your comment has been posted.   Close
Thank you, your comment requires moderation so it may take a while to appear.   Close
Leave a Comment