Queremos dar-lhe conhecimento do evento que estamos a preparar especialmente dedicado a todas as startups de base tecnológica em Portugal, e que já beneficiam do programa BizSpark!

  • Questão: "Tenho uma startup, quero participar neste evento, mas ainda não estou associado ao programa BizSpark. Ou melhor, nem sei bem o que é o programa BizSpark. O que posso fazer?"
  • Resposta: O Microsoft BizSpak é um programa que se destina a apoiar Startups de base tecnológica, oferecendo-lhe o acesso às ferramentas de produção, desenvolvimento e teste da Microsoft (através de uma conta MSDN). Os critérios de elegibilidade para o BizSpark são muito simples:
    • ser uma Startup que desenvolva um produto/serviço baseado em Software;
    • estar em actividade há menos de 3 anos;
    • receitas anuais inferiores a um milhão de dólares.

Se cumpre estes critérios, não perca tempo e candidate-se já ao Microsoft BizSpark. Pode fazê-lo através do website www.microsoft.com/bizspark ou contactar-nos através do e-mail spark-pt@microsoft.com. E ainda vai a tempo de participar neste evento = )

E o que é o BizSparkCamp 2010?


Numa altura em que a situação económica do País, e do Mundo, apresenta alguns dos maiores desafios da nossa geração, acreditamos que esta é também uma época de oportunidades para os excelentes exemplos de startups de Portugal, empresas com a coragem de assumir a responsabilidade de se apresentar como um dos maiores veículos de optimismo no presente para ganhar o futuro.

É, então, com o maior prazer que o convidamos a participar no primeiro BizSparkCamp Portugal, um workshop inteiramente dedicado a reunir as melhores e mais promissoras startups Portuguesas e a apresentar-lhes os recursos que necessitam para levar mais longe os seus projectos empresariais. Uma agenda trazida até si por um painel de oradores composto pelos melhores especialistas e responsáveis nas respectivas áreas.

  • O primeiro dia (15 de Dezembro) será focado na partilha de conhecimentos, best practices e recursos de apoio, como Modelos e Programas de Financiamento, Propriedade Intelectual, ou ainda os Casos de Sucesso de startups do Programa BizSpark em Portugal.
  • O segundo (16 de Dezembro) apresenta os novos paradigmas de desenvolvimento em “cloud computing” utilizando a Platforma Windows Azure. Para as empresas que estão a pensar criar ou mover aplicações para a “cloud” esta é uma acção de formação fundamental.
  • O terceiro dia (17 de Dezembro) permite às empresas dotarem-se dos conhecimentos necessários para triunfar no desenvolvimento de aplicações na área da mobilidade para a plataforma Windows Phone 7.

Este evento é de participação *gratuita*. O número de lugares é limitado: registe-se já para assegurar a sua presença.

Habilite-se ainda a ganhar um telefone Windows Phone 7 na sessão de Dia 15!


Data: 15, 16 e 17 de Dezembro de 2010

Local: ISCTE, Av.ª das Forças Armadas, 1649-026 Lisboa

Registe-se aqui:

O registo é independente para cada um dos dias.

Dia 15 de Dezembro

(código de inscrição - 9D10B7)

Dia 16 de Dezembro

(código de inscrição - 15659C)

Dia 17 de Dezembro
(código de inscrição - 1D74BD)


Abaixo, poderá consultar a agenda para os 3 dias deste evento e, uma vez que o registo é independente para cada um dos dias, recomendamos que proceda ao registo dos colaboradores que lhe pareçam poder tirar mais proveito de cada uma das sessões: