Soluções Microsoft para Business Intelligence com Rafal Lukawiecki

O melhoramento dos processos de tomada de decisões e a criação de uma melhor compreensão analítica do funcionamento de uma organização fazem parte das principais preocupações dos executivos.

30 de Junho 2010 , Auditório do Tagus Park


A Microsoft desenvolveu uma plataforma integrada e completa para a disponibilização de BI, e que foi actualizada com os melhores elementos de integração e transformação de dados, warehousing e análise multidimensional. Como novidade em 2010, esta plataforma introduz uma funcionalidade de Master Data Management que demonstra um mecanismo inovador e poderoso de self-service para a análise de dados, designado PowerPivot.

Neste seminário de um dia, Rafal Lukawiecki vai falar desde a criação à disponibilização de uma solução de BI utilizando a plataforma de BI da Microsoft, dando destaque ao Microsoft SQL Server 2008 R2 e o sistema Microsoft Office de 2010, nomeadamente o PowerPivot, SharePoint 2010 e os Performance Point Services. Para tornar este seminário mais fácil e agradável para o público, estruturámos a primeira metade de forma a destacar os conceitos de BI , e a segunda metade de modo a focar as tecnologias subjacentes.

Conheça aqui em detalhe a agenda