Vamos começar a apresentar-lhe maior detalhe sobre os conteúdos técnicos do TechDays 2007. A ideia é poder ajudar na escolha das sessões que melhor se ajustam às suas necessidades, disponibilizando-lhe maior informação sobre todas elas. Comecemos pelas sessões dedicadas ao lançamento oficial do novo System Center Operations Manager 2007. Saiba mais sobre este produto em http://www.microsoft.com/mom/evaluation/beta/opsmgroverview.mspx

Sessão Monitorização de Infra-estruturas com o System Center Operations Manager 2007
No TechDays 2007 será feita a apresentação oficial do novo Operations Manager 2007. Com esta nova versão a Microsoft estende a gestão de eventos e desempenho a computadores cliente. Esta sessão técnica irá apresentar as novas capacidades desta solução para gestão e monitorização de infra-estruturas.

Sessão System Center Operations Manager 2007: Implementação e Actualização

Conheça a arquitectura e as boas práticas de implementação do System Center Operation Manager. Para tirar o máximo partido, saiba como implementar e configurar novas capacidades como o Application Error Monitoring (AEM) e o Audit Collection System (ACS). Ao longo desta sessão serão feitas várias demonstrações que ilustram as novas capacidades de integração com o Active Directory e como através do PowerShell é possível automatizar e reduzir o tempo dispendido em tarefas administrativas. Ainda nesta sessão serão abordados temas como as novas capacidades de segurança no Operations Manager e como desenhar uma solução de gestão de aplicações críticas de negócio com o apoio do Service Designer, uma ferramenta gráfica para a construção de Management Packs personalizados.

Toda a informação da agenda do TechDays 2007: http://www.microsoft.com/portugal/techdays/2007/agenda.mspx.